quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Postado por Discutindo momentos. às 18:48
Crise Existencial.

Eu quero muito falar sobre isso.Mas antes quero dizer que não sei lidar com blogs.Sei fazer algumas coisas legais mas blogs não esta nesse meio.Então desculpe se o meu e simples demais,e também se tenho erros ortográficos.O que e óbvio.Enfim.Tenho observado muito essas crises em pessoas que convivo e outras que encontrei pela internet.Porque cheguei nesse ponto de observação?
Estava eu em casa o que poderia ser um dia normal como qualquer outro,foi na verdade um pesadelo.Eu me senti perdida completamente,atordoada,sem rumo e com a mente turbulenta por muito pensamentos e no geral eram negativos.Então fui fazer uma busca pela internet para saber o que estava acontecendo comigo.Imaginem a surpresa quando descobri que estava tendo uma crise existencial.Embora não tive que lidar com ela por muitos dias.Mas depois que descobri isso percebi que ela vai e vem. Então o fato de ter passado por momentos tão difíceis resolvi compartilhar isso com vocês.

O  que e crise existencial? E o estado emocional,quando não encontramos forcas para as coisas do cotidiano.E como se estivéssemos cheios de tudo e com muita vontade de acabar com tudo.E dai ficamos estacionados,como se fosse um ninho que fizemos e ficamos ali,naquele estado de profunda inconformação ate com o universo.E muito triste tudo isso.Eu não sou perita no assunto,então compartilho do que eu vivenciei para ajudar alguém que esta passando pela mesma situação.
Sentimos sem forca,e como se fosse sugada e não restasse nada.Ficamos frios.Damos respostas sem interesse.Nem sei como definir isso a não ser totalmente inerte e ate preguiçoso.A sensação e de estar doente.Eu proponho a voces que facam uma busca no google e leiam o muitos pedidos de ajuda que as pessoas  pedem.
Entao so para sabermos existe jeito para essa tormenta.Remédios,mas também existe outros métodos.Procure algo que goste muito de fazer e explore isso,tente nao ficar sozinho,procure pessoas para se relacionar,seja de qual maneira for.Não fique isolado,isso pode agravar essa crise,chame alguém pra uma caminhada.E procure dominar seus pensamentos.Não seja tão pensativo e tente saber das suas frustrantes decisões passadas para resolver o presente.Isso vale pra homem ou mulher.Então lindos vamos respirar fundo contar ate sete pq e o numero da perfeição e agir pra vida,pq ela e uma só e passa rápido.Vamos encontrar razões pra não ficarmos assim e acharemos algo que de sentido a vida.E viva a felicidade porque ela nos aguarda. :)

1 comentários:

Unknown on 31 de janeiro de 2014 às 21:50 disse...

Bem adorei o seu tema,pois na maioria da minha vida venho passando por esta situaçao.sutuaçao no qual tive pessoas que chegaram a afastar de mim.
Pois isto e um caso muito serio e ao ler pude deparar com situaçoes semelhante que viveu.
Agradeço pela alta ajuda e suceso nesta sua caminhada ajudando as pessoas...!

Postar um comentário

 

Discutindo momentos. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | bolsas importadas Vector by Artshare