sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Postado por Discutindo momentos. às 07:47

Não dava pra deixar essa escapar.Quem hoje em dia faz 61 anos de casamento?Ainda existe isso por ai.Num mundo hoje que muitos falam que e uma instituição falida me alegra muito poder provar que muitos estão enganados.O amor existe sim e a prova esta ai.Imagina por quantos problemas esse casal enfrentaram ao longo da vida.E estão ai juntinhos superando todas as complicações do casamento.Na minha humilde opinião isso deveria ser noticia de primeira pagina,porque e uma lição de vida.Vamos mudar nossos conceitos a respeito do casamento.Faz bem não ter que viver uma vida longa sozinhos.Poder dividir o dia a dia com alguém e no mínimo merecimento nosso.Embora tenhamos que fazer uma busca interior com quem dividiremos nossas vidas.Não adianta fazer uma lista dos desejos,isso e historia pra filme de romances.Observação e uma arma útil  nessas horas,use as.

1 comentários:

Agimar Santos on 17 de outubro de 2016 às 11:23 disse...

Legal, ouvir isto. Cheguei no seu post lendo um artigo da Eliane Gaspareto, e vi seu convite e resolvi ver, e aqui estou lendo seu post que fala desta instituição casamento, qdo eu era mais jovem sempre fui de poucos amigos mas sempre valorizei e respeitei os poucos que tive até me frustrar e aí vai, então voltando ao casamento meus amigos sempre estavam com namoradas e eu sempre fui tímido não tinha coragem de me aproximar delas, um dia dormindo e aos prantos falei com Deus, para Ele me dar uma namorada eu tinha 16 anos, então aos 17 encontrei a mulher da minha vida ela morava 5 casas próxima da minha e eu nunca tinha a visto ela, conhecia seus irmãos mas ela eu nunca tinha visto, eu estudava em local longe e precisava pegar ônibus e naquela época as pessoas eram mais gentis e pedia a bolsa ou material de quem estava em pé no busão pra segurar então subiu no ônibus lotado uma morena bonita com material então rapidamente me prontifiquei vc quer que eu seguro! e lá estava eu me aproximando da mulher da minha vida ela fez graça no começo mas cedeu em seguida, passaram dias daí pra frente sempre nos encontrávamos no ônibus então ela passou a levar aqueles coquinhos caramelizado com açúcar e oferecer para mim e eu lógico não resisti estes docinhos!...mágicos estamos juntos até hoje temos problemas como qualquer casal principalmente problemas financeiros, mas Deus cura todos os maus que querem atrapalhar a Tua vontade, eu amo minha esposa e sei que ela me ama tb, temos 03 filhos Caio 28 anos, Mateus 21 anos, e Hugo 11 anos, e nós vamos para 30 anos entre namoro e casamento juntos, e Deus nos abençoe por muitos outros anos. obrigado por fazer relembrar estes momento. abs...

Postar um comentário

 

Discutindo momentos. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | bolsas importadas Vector by Artshare